Por que adestrar o meu filhote?

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Infelizmente, muita gente não leva a sério o adestramento de um cão. Mas, só quem tem um cachorro obediente e dócil dentro de casa sabe o quanto o adestramento vale a pena. E, começar a treinar o cão desde filhote é a chave do sucesso!

Quer adestrar o seu próprio cão sem precisar gastar muito? Saiba mais clicando aqui.

Da mesma forma que você leva seu filhote para tomar as vacinas, se preocupa em comprar uma ração especifica para a idade dele e dá brinquedos para ele se divertir e permanecer ativo, é importante que você se preocupe também com a educação dele, que vem com o adestramento. E, quando os treinos já começam com o cão ainda filhote, ele fica muito mais obediente e disciplinado do que nos treinamentos de cães adultos!

Com um bom adestramento de filhotes, seu cão, além de disciplinado, aprende como se comportar bem em cada momento, sabe a hora de brincar, não destrói os seus móveis nem os seus sapatos e não fica latindo a noite toda!

E o próprio dono pode ensinar várias coisas ao cão. Como alguns comandos básicos. Como, por exemplo:

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

– Senta

Com esse comando, o cão começa a entender sua relação de controle e obediência com o dono. É o mais básico de todos os comandos que o seu cão vai aprender no adestramento.

– Deita

Mais um comando de obediência. Porém, aqui o cão se comporta com o mesmo principio de hierarquia, comum nas matilhas. Quando ele entende isso, mesmo que de forma inconsciente, você consegue controlar as ações do seu filhote com mais facilidade.

– Junto

É um comando para o cão andar ao seu lado. É muito útil, especialmente para passear com o seu cão na rua e ele te obedecer.

– Fica

Nesse comando, o seu cão aprende a ficar no lugar que você disser e na posição que determinar, como deitado ou sentado.

Mas, para ensinar esses truques ao seu cão, é preciso saber bem todas as técnicas e aplicá-las. Pagar alguém para fazer isso pode ser bom, mas não é uma opção barata.

Porém, se você tem paciência e realmente gosta do seu cãozinho, saiba que é perfeitamente possível fazer tudo isso em casa e ter excelentes resultados! Quer saber como fazer isso? Então clique e aprenda todos os segredos para adestrar o seu cão!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.