5 coisas interessantes sobre o Vira-Lata

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Todo mundo que é apaixonado por cachorro provavelmente tem ou já teve um cão vira-lata em casa.

Quer saber como adestrar o seu cachorro? Sem gastar muito? Então clique e conheça o meu método de adestramento agora mesmo.

Muito fieis e companheiros, os cães vira-lata encantam as pessoas em todos os lugares. Por isso, hoje separamos 5 coisas interessantes sobre o cachorro vira-lata.

1 – Os cachorros, de todas as raças, são descendentes dos lobos selvagens. Ou seja, os cães vira-lata (sem raça definida) possuem os mesmos “parentes” que os outros cães.

2 – Muita gente não sabe, mas 100% dos cães vira-lata são brasileiros. No exterior, são feitas as misturas de raça de forma controlada, que são conhecidos como “mixed breed”.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

3 – Dependendo da região do Brasil, os vira-latas são chamados de “pé duro” e “rasga-saco”. O nome mais correto para denominar esse tipo de cachorro é de SRD (Sem Raça Definida).

4 – Como são uma mistura de outras raças, os cães vira-lata costumam ter uma saúde bem mais resistente do que a dos cães de raça. Por isso, se você tem um cãozinho desses, saiba que ele tem muito menos predisposições a doenças do que os cachorros de raça.

5 – O olfato do cachorro vira-lata é excelente. Como muitos nasceram de cães que viviam na rua, costumam ter, como herança, um olfato muito mais apurado que o normal, o que o ajuda a encontrar o alimento mais rapidamente em sacos de lixo e latas, o que garante a sua sobrevivência.

Pois é, agora você sabe que vale muito a pena ter um cachorro vira-lata. Além de carinhosos e muito dóceis, eles tem uma saúde de ferro.

Você tem um vira-lata em casa? Quer adestra-lo e ensinar a fazer as suas necessidades no lugar certo? Então clique agora e conheça o meu método de adestramento, baseado no reforço positivo!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.