Como adestrar um Husky Siberiano

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

O Husky Siberiano tem fama de ser um cachorro muito teimoso e difícil de se adestrar. Na verdade, não existem cães impossíveis de se treinar, mas sim raças mais desafiadoras e temperamentais.

Quer saber como adestrar qualquer cão? Então clique e conheça a técnica.

O que os donos de cães desta raça precisam ter em mente é que todo treinamento leva tempo, exige muita dedicação e paciência, mas que os benefícios de se adestrar um cão são imensos, tanto para ele, quanto para você. E, quanto mais cedo os treinos começarem, melhor!

O Husky Siberiano é um cão de natureza muito independente e difícil de domar, devido aos seus próprios instintos. Por isso, o ideal é que o treinamento comece logo quando filhote, para que ele aprenda a obedecer desde cedo. Cães adultos também podem ser adestrados, porém o treinamento leva mais tempo para apresentar resultados.

– Para começar a adestrar o seu Husky Siberiano, é bom jogar uma bola macia longe e fazer com que ele a traga para você, como uma simples brincadeira. Esse cão é bastante instintivo e esse tipo de exercício ajuda a liberar energia. Assim, o cão não fica tão agitado.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

– Sempre leve o seu cão para passear e conviver com outros animais. O Husky Siberiano tem instintos predatórios muito fortes. E, ao conviver com outros animais, ele aprende que eles são inofensivos e não presas a serem atacadas. Por isso é tão importante socializar o Husky Siberiano.

– Observe bastante a linguagem corporal do seu cão, para saber o que se passa com ele. Os cães mostram o que sentem através dela.

Quer dicas mais aprofundadas para adestrar o seu Husky Siberiano ou outro cão de qualquer outra raça? Então conheça agora o curso “Como Adestrar um Cão”, que conta as com técnicas dos melhores profissionais para o adestramento do seu amigão!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.