Treinamento em Caixa de Transporte

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Normalmente, a Caixa de Transporte é considerada cruel para os cães pelas pessoas. Mas, não é bem assim que a coisa funciona. Na verdade, a caixa de transporte pode ser considerada ao mesmo tempo um dispositivo para segurança e treinamento do seu cão, beneficiando tanto ele quanto o seu dono.

Quer dicas eficientes para que você mesmo possa adestrar o seu cão? Então clique aqui e saiba mais detalhes!

O treinamento em caixa de transporte ensina ao filhote a ter mais controle da urina, para não fazer xixi toda hora e também intestinal. Além disso, um cachorro transportado em uma caixa tem menores chances de se machucar em um acidente de carro e também de provocar um, já que cachorros soltos no carro podem ser um perigo para a segurança do motorista e do próprio cãozinho.

Para quem viaja, a caixa de transporte também é muito útil, especialmente em hotéis, onde o cachorro não pode circular livremente. As caixas de transporte podem ser encontradas em vários tipos, tamanhos, estilos e cores, ao gosto do dono. As mais fáceis de achar são as de plástico (muito usadas em transporte aéreo) e as que têm o arame entrelaçado, que contem uma bandeja de metal em sua parte interior.

O tamanho da caixa de transporte deve ser escolhido de acordo com o porte do seu cachorro. É preciso que haja espaço suficiente para que ele consiga ficar de pé e também possa deitar de forma confortável. Na caixa de transporte, o cão deve ter espaço para descansar e mastigar o seu brinquedinho favorito.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

Como disciplinar um cão em uma Caixa de Transporte

Para quem planeja usar a caixa de transporte para domesticar o cãozinho, deve ficar de olho no tamanho da mesma. Ao comprar a caixa de transporte para o seu cão filhote, ela deve ser escolhida para o tamanho que ele estiver quando adulto. E, até que ele cresça o suficiente, o espaço deve ser isolado. Uma antiga prateleira de geladeira mesmo pode servir como barreira.

Por quanto tempo um cão consegue ficar em uma caixa de transporte? O ideal é não deixá-lo lá por mais de uma hora para cada mês de idade do filhote. O máximo que ele pode ficar em uma caixa de transporte é de dez horas (um dia de trabalho do dono). E, cada sessão dessas deve ser sucedida por uma hora de exercício ou caminhada. Vai fazer muito bem ao cão e vai ajudar a deixá-lo mais disciplinado.

Um bom uso de uma caixa de transporte pode dar muita tranquilidade para você e para o seu cão. Pense na caixa como uma coleira, mas com paredes. Algumas horas na caixa de transporte vão fazer muito bem para o seu cão.

Não tenha medo de investir!

Quer outras dicas importantes de adestramento? Então saiba tudo nesse vídeo que preparei sobre o meu próprio método de adestramento. Clique e conheça!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.