As 10 raças de cães mais dóceis do planeta – parte 2

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Muita gente quer ter um cachorro em casa, mas tem medo da bagunça que muitos fazem. Se esse é o seu caso, veja nesse artigo quais são as raças mais dóceis do planeta.

Perdeu a primeira parte do artigo? Então clique e veja as 10 raças de cães mais dóceis do planeta – parte 1.

6 – Dachshund

Muito conhecido como salsichinha, esse cão é bastante dócil e brincalhão.

images (3)

Ele é também corajoso e muito independente. Além disso, ele é um ótimo cachorro para conviver com crianças, idosos e também com outros animais. Porém, costuma ser um tanto ciumento com os integrantes da casa.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

7- Bulldog Inglês

Apesar de muita gente ter um certo receio da cara de bravo do Bulldog Inglês, ele é um cachorro bem leal, bastante afetuoso e companheiro do seu dono. Ele também interage bem com as pessoas da casa e se adapta facilmente a outros ambientes.

images (4)

Além de dócil, ele também defende o dono em casos de violência. O lado negativo é que ele é um cão bem teimoso e brincalhão, o que dificulta um pouco o adestramento.

8 – Pug

É um cachorro muito, mas muito calmo. É também uma ótima companhia, especialmente para os idosos, pois é um cão que percebe bem a sensibilidade das pessoas. Trata-se de um cachorro muito meigo.

download (2)

O Pug não é indicado em casas que tem crianças pequenas, pois a raça não se dá bem com barulhos altos. É um cachorro bem silencioso e adora atenção!

9 – Lhasa Apso

Os cachorros dessa raça são bem apegados aos seus donos e super companheiros. Outra vantagem é que eles costumam alertar o dono sobre qualquer barulho estranho que aconteça na casa.

images (5)

Com os desconhecidos, os Lhasa Apso costumam ser tímidos, mas depois de algum tempo de convívio, o cão se torna um excelente companheiro. Ele também se adapta facilmente a vários ambientes.

10 – Labrador Retriever

Muita gente tem um verdadeiro amor pelo Labrador, não é verdade? E não é por menos, pois é uma raça naturalmente brincalhona e dócil.

otto-the-labrador-retriever_70420_2013-03-30_w450

É um tipo de cachorro que não é agressivo, apesar de ter um porte grande. São pacientes, muito inteligentes e facilmente adestrados!

Quer transformar o seu pet em um cão dócil? Sem ter dores de cabeça e nem gastar muito? Então clique e conheça ainda hoje o meu método de adestramento!

 

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário