Dicas para adestrar um Labrador

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Os labradores são cachorros muito fofos e encantam por onde passam. Mas podem acabar se tornando muito mimados por causa do excesso de fofura…o que sempre convence os donos.

Quer aprender a adestrar um labrador com dicas e truques profissionais? Então clique e conheça o método do reforço positivo hoje mesmo!

Muita gente, infelizmente, não leva muito a sério o adestramento de um cachorro. Mas, da mesma forma que o cão precisa de vacinas, de uma boa alimentação e de carinho, ele também precisa ser educado, assim como fazemos com as crianças.

E, quanto mais você tornar o seu cão um bichinho educado, obediente e disciplinado, melhor é para você e para toda a sua família. É um cachorro que não pula nas pessoas, não morde as coisas, não late o tempo todo e sabe respeitar o seu dono.

Quanto mais novo for o seu filhote, mais fácil será adestrá-lo. Mas, mesmo um cão adulto pode ser adestrado, se você tiver bastante disciplina e paciência.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

O maior problema do cachorro da raça labrador é que são cães extremamente brincalhões, o que pode acabar atrapalhando o treinamento dele, já que é uma raça que tem uma certa dificuldade quando o assunto é disciplina.

Características do Labrador

– São muito ativos e adoram brincar;

– Quando reconhecem o dono como líder, pegam rapidamente os comandos passados durante o adestramento;

– Gostam de fazer exercícios;

– São ótimos cães guia;

– São bons cães farejadores e trabalham bem em resgates.

Passo a passo para adestrar o seu cachorro

– No primeiro comando, o Labrador começa a entender a relação de obediência e controle. Como você é o líder, precisa saber se impor.

– Agora, o cachorro precisa entender como funciona a hierarquia. Ou seja, que você é controla as ações do canino. Brincar é só depois do treino.

Quer conhecer as próximas dicas em detalhes? Adestrar o seu labrador com dicas profissionais? Então clique aqui e conheça o meu método.

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.