Adestramento de cães no Rio de Janeiro

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Na cidade maravilhosa, cada vez mais o serviço de adestramento de cães vem sendo procurado. Seja para disciplinar o cão ou para ensiná-lo truques simples como deita, senta, finge de morto, o treinamento desses cães vem sendo cada vez mais valorizado. Por isso, veja aqui como é realizado o adestramento de cães no Rio de Janeiro.

O adestramento de cães é interessante tanto para o dono, quanto para o próprio animal, que se diverte, aprende, respeita e se torna ainda mais companheiro de seu dono.

O adestramento de cães no Rio de Janeiro custa cerca de R$100 a R$250 a hora, mas o valor pode ser parcelado, dependendo do tempo pelo qual o animal será treinado (o que pode levar meses, dependendo da evolução de cada cachorro).

O que o animal aprende no adestramento de cães

 

  • Controle de comportamentos indesejáveis, como pular nas pessoas, destruir móveis e objetos da casa e fazer suas necessidades no lugar errado.

 

  • Diminuição da agressividade do animal.

 

  • Adestramento de filhotes.

 

  • Diminuição dos latidos excessivos.

 

  • Aprende a fazer comandos simples, como os já citados deita, senta, finge de morto, além de outros importantes para que o cão obedeça seu dono.

 

  • Treinamento para ser cão-guia, visando pessoas com deficiência.

 

  • Treinamento para guarda, especial para cães que vigiam locais importantes, como depósito de cargas, galpões, entre outros.

 

Mas, você já parou para pensar que pode treinar sozinho o seu próprio cão e sem gastar muito dinheiro?

Nosso blog está cheio de dicas para o adestramento de cães, sejam eles adultos ou filhotes. E, para fazer essa tarefa, basta amor, carinho e paciência com o seu cãozinho.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

Além disso, você pode conhecer aqui os segredos dos melhores adestradores aprendê-los e adestrar o seu próprio cão! Assim, você terá em casa um cachorro obediente, que sabe respeitar ordens e ainda mais companheiro!

 

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.