Como adestrar um Boxer

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

O Boxer é um cão cheio de energia e bastante brincalhão. Justamente por isso, muitas pessoas gostam dos cães da raça, especialmente aquelas que têm crianças em casa, já que é uma raça que é também muito carinhosa.

Quer aprender o meu método exclusivo de adestramento e transformar o seu Boxer em um cão obediente, sem precisar gritar nem bater? Então clique e assista esse vídeo.

Mas, justamente pelo seu excesso de energia, o Boxer pode acabar dando muito trabalho dentro de casa, especialmente por ter uma personalidade muito forte. Por isso, o ideal é começar a treinar o seu cão da raça Boxer desde filhote, para que ele fique mais obediente.

Depois de adulto, ele também pode ser adestrado, mas seu temperamento forte pode interferir e deixar o processo de adestramento mais lento. Mas isso não é nada impossível, já que o Boxer é um cão de guarda e também de companhia. Ou seja, ele gosta da companhia do dono, o que facilita bastante o adestramento.

Personalidade do Boxer

Os cães da raça Boxer são muito inteligentes, carinhosos e se dão muito bem com as crianças. Quando bem treinados, também são excelentes cães de guarda. O Boxer adora proteger a sua família, pois são cães territorialistas e tem boa índole.Além disso, o Boxer também é uma raça muito pacífica e fiel.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

Muitos Boxers são calmos e vivem muito bem em apartamentos. Apesar disso, o ideal é passear com ele para que ele não engorde demais e libere sua energia, o que impede que ele fique agitado demais, pulando em todo mundo nem latindo a noite inteira. Quanto mais o Boxer brincar, se movimentar e tiver liberdade, mais calmo ele fica.

Gostou do artigo? Então provavelmente vai gostar ainda mais do meu vídeo no qual falo do meu método de adestramento baseado no reforço positivo. Clique e assista agora!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

One Response

  1. Letícia Evelyn 24 de novembro de 2014

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.