Como fazer seu cachorro latir menos

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

Seu cão é um daqueles que late sem parar? Não dá sossego nem um minuto? O latido exagerado de alguns cães é um tremendo incômodo tanto para o dono quanto para os seus vizinhos. Por isso, veja aqui como fazer seu cachorro  latir menos.

A pergunta é: Porque alguns cães latem tanto? E, para respondê-la, é preciso entender como funciona a psicologia do animal. Existe também um método inovador, que vem fazendo a diferença na vida de muitos donos de cães. Conheça este método clicando aqui.

Alguns donos, que tratam seu cão como se ele fosse uma criança acabam estimulando um comportamento inadequado no animal. Então, ele sabe que se latir, latir e latir sem parar, seu dono vai lhe dar a atenção que ele quer. E, quando um cachorro percebe que consegue o que quer latindo, ele fará isso toda hora.

Dicas para o seu cachorro latir menos

Deixe-o cansado

Levar o cão para passear, fazê-lo brincar, correr e se divertir é uma ótima pedida para deixá-lo mais feliz e também…cansado. Assim, ele não vai se sentir entediado e a chance de ele começar a latir sem parar é mínima.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

Além disso, passear e brincar deixa o cãozinho mais relaxado e tranquilo. Além disso, os passeios desenvolvem o seu potencial físico, auditivo e visual com o mundo. De quebra, você também acaba se divertindo ao passear com o seu melhor amigo, não é verdade?

Veja se não existe algo de errado com o seu cão

Seu cachorro é tranquilo e só late quando a campainha bate ou quando uma pessoa estranha chega a casa. Então, sem mais nem menos, ele começa a latir por qualquer motivo e você não consegue entender o porque.

É nessa hora que você deve ficar atento. O latido é uma forma de o cão lhe dizer que algo está errado. Você pode ter parado de dar atenção para ele, o animal pode estar preso demais em casa ou até mesmo doente.

Carinho

Todo mundo gosta de um carinho. Inclusive o seu cão. Donos mais carinhosos costumam ter cachorros mais calmos. Isso porque o cão entende que, para ter a atenção de seu dono, é só dar carinho. E olha que a maioria dos cães já são carinhosos e fiéis de natureza.

Para entender o comportamento do seu cão, basta observá-lo. Não é nada complicado. Basta um pouco de dedicação e paciência.

E, para acabar de vez com esse problema, você já pensou em adestrar o seu cão? Então clique aqui e conheça os métodos dos melhores adestradores! Você irá se surpreender!

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

One Response

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.