Bulldog é um cachorro dorminhoco

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

O cão da raça Bulldog tem muita força, é vigoroso e muito decidido. Apesar disso é considerado um cão muito tranquilo e até mesmo um tanto preguiçoso.

Tem um cão da raça Bulldog em casa e quer adestrá-lo sem gastar muito? Saiba como aqui.

O Bulldog é um cão que late pouco, o que muita gente considera ótimo. Ele só começa a latir quando algo estranho acontece. Ou seja, ele dá o alarme para o dono de que há algo errado na casa. Mas, na maior parte do tempo, ele gosta mesmo é de dormir.

A origem do Bulldog não é muito certa, mas sabe – se que no século XVIII os cães dessa raça eram um pouco mais altos e tinham bastante agilidade, diferente do cão de hoje, que é muito mais dócil e é um excelente cão de companhia. Essa mudança de temperamento aconteceu gradativamente ao longo dos anos.

Muita gente torce o nariz para os cães dessa raça devido a sua aparência. Mas, se você tem família, filhos e gosta de cães mais tranquilos, que não latem por qualquer coisa, aposte sem medo no Bulldog. Ele tem um temperamento muito calmo, carinhoso, mas gosta de brincar e se divertir. Por isso, convivem muito bem com as crianças e podem ser criados, sem qualquer problema, em apartamentos.

Como adestrar seu cão você mesmo! Veja aqui.

Mas é preciso tomar um cuidado em especial: O Bulldog é um cão que tende a engordar com facilidade. Por isso, leve – o sempre para caminhar, brinque com ele para que ele possa gastar energia e se movimentar. Porque, se deixar por conta dele, o Bulldog só vai querer comer e dormir!

Quer adestrar o seu Bulldog e ensinar vários truques divertidos para ele. Saiba todos os detalhes no meu método de adestramento hoje mesmo! Clique e assista ao vídeo no qual explico esse método!

 

Clique aqui para entender como adestrar seu cão.

One Response

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.