Como adestrar um Husky Siberiano

6310husky-4

O Husky Siberiano tem fama de ser um cachorro muito teimoso e difícil de se adestrar. Na verdade, não existem cães impossíveis de se treinar, mas sim raças mais desafiadoras e temperamentais.

Quer saber como adestrar qualquer cão? Então clique e conheça todos os métodos.

O que os donos de cães desta raça precisam ter em mente é que todo treinamento leva tempo, exige muita dedicação e paciência, mas que os benefícios de se adestrar um cão são imensos, tanto para ele, quanto para você. E, quanto mais cedo os treinos começarem, melhor!

O Husky Siberiano é um cão de natureza muito independente e difícil de domar, devido aos seus próprios instintos. Por isso, o ideal é que o treinamento comece logo quando filhote, para que ele aprenda a obedecer desde cedo. Cães adultos também podem ser adestrados, porém o treinamento leva mais tempo para apresentar resultados.

- Para começar a adestrar o seu Husky Siberiano, é bom jogar uma bola macia longe e fazer com que ele a traga para você, como uma simples brincadeira. Esse cão é bastante instintivo e esse tipo de exercício ajuda a liberar energia. Assim, o cão não fica tão agitado.

- Sempre leve o seu cão para passear e conviver com outros animais. O Husky Siberiano tem instintos predatórios muito fortes. E, ao conviver com outros animais, ele aprende que eles são inofensivos e não presas a serem atacadas. Por isso é tão importante socializar o Husky Siberiano.

- Observe bastante a linguagem corporal do seu cão, para saber o que se passa com ele. Os cães mostram o que sentem através dela.

Quer dicas mais aprofundadas para adestrar o seu Husky Siberiano ou outro cão de qualquer outra raça? Então conheça agora o curso “Como Adestrar um Cão”, que conta as com técnicas dos melhores profissionais para o adestramento do seu amigão!

Deixe seu comentário!
 

2 Comentários em "Como adestrar um Husky Siberiano"

Comente: