Como domesticar um cão rebelde

download

Domesticar um cão rebelde é uma tarefa muitas vezes complicada e que testa a paciência de qualquer um! É nessa hora que um bom adestramento faz toda a diferença.

Quer mudar o comportamento do seu cão rebelde de uma vez por todas? Clique aqui e saiba como.

Para domesticar um cão rebelde você precisa também adestrá-lo, para que ele entenda e obedeça as suas ordens e também pare com determinados comportamentos indesejáveis, como fazer as suas necessidades em locais inadequados.

E, para conseguir adestrar um cão rebelde, saiba que não é necessário que ele seja um cachorro super inteligente. Todo cachorro pode e deve ser adestrado.

Dicas rápidas para lidar com um cão rebelde

– Evite gritar com o cachorro quando ele fizer uma coisa errada. Quando você grita e xinga, acaba dando ainda mais atenção ao cão e ele repete o comportamento ainda mais vezes. Então, toda vez que o cachorro fizer algo de errado, simplesmente ignore – o, para desestimular o comportamento inadequado.

– Se ele começar a pular nas pessoas, jogue um pouco de água nele e diga firmemente “não”. Assim, o cachorro percebe que desagradou o dono e, com o tempo, ele vai parando de agir assim.

– Agora, se o cão late demais, tente sair com ele mais vezes. Cães que latem demais sem um motivo real geralmente são nervosos e ansiosos demais. E, quando eles passeiam, se distraem, gastam energia e passam a latir menos. Outra boa estratégia é sempre deixar um brinquedo que o cão possa brincar e morder, assim ele relaxa e não fica latindo à toa.

Gostou das dicas de hoje? Então vai gostar ainda mais do meu método de adestramento baseado no reforço positivo. Com ele você nunca mais vai precisar brigar ou bater no seu amigo!

Quer saber mais detalhes? Então clique aqui e assista ao meu vídeo!

 

 

Deixe seu comentário!
 

1 Comentário em "Como domesticar um cão rebelde"

  • yasmin disse:

    Minha cachorra e bem peluda ela se chama Luna minha mae grita e bate nela e eu nao gosto disso porque eu nao gotaria de ser gritada e batida entao preciso saber mais coisas de adestrar caes

Comente: