Descubra os segredos dos adestradores mais experientes para adestrar seu cachorro!

Dúvidas? Por favor entre em contato conosco por e-mail! Basta escrever para joaomartinez@comoadestrar.com.br

espace

Treine seu cão com um método simples e descomplicado. Ensine-o a não destruir as suas coisas, fazer as necessidades no lugar correto, parar de latir loucamente e passear sem te arrastar.

O seu cão está lhe causando problemas?

 VOCÊ já teve a sensação que não consegue de maneira alguma se comunicar com seu cachorro?

 VOCÊ já perdeu a paciência com o cheiro horrível de urina e fezes espalhados pela casa por que seu cão nunca respeita e faz as necessidades no local correto?

 VOCÊ já teve a sensação que há qualquer momento ele pode agredir você, à sua família e a seus filhos?

 VOCÊ já está cansado de ficar correndo atrás dele na rua loucamente enquanto ele corre sérios riscos de ser atropelado?

 VOCÊ já pensou que em qualquer momento algum vizinho pode envenenar ou machucar seu cão devido tantos latidos e barulho?

 VOCÊ já chegou a conclusão que da maneira que está você terá que dispensar o seu cachorro tão querido?

Se você está enfrentando algum dos problemas descritos acima, PARE e leia este artigo agora.

Olá, meu nome é João Martinez e eu já passei por vários problemas com meu cão de estimação. Se você é como eu era antes de começar a estudar a mente dos cachorros, então alguma destas situações provavelmente já aconteceu com você… provavelmente muitas vezes.

Parece que se as coisas continuarem do jeito que estão você vai precisar tomar atitudes drásticas não é mesmo?

Sabe por que esses problemas são tão difíceis de resolver?

Eu também enfrentava todos esses problemas com meu cão, e para pode continuar vivendo com ele, eu tive que começar a estudar a mente dos cachorros. Vou te contar rapidamente o que aconteceu e como tudo aconteceu.

Eu tenho um cãozinho chamado Bingo, da raça basset hound, que são muito travessos e brincalhões. Eu sofria com a bagunça que ele fazia no meu apartamento! Ele fugiu de casa e fazia as necessidades nos corredores do prédio, então precisamos deixa-lo mais tempo preso para não ter problemas com os vizinhos, e ai ele começou a ficar mais agressivo!

Primeiro foi minha esposa. Ela estava limpando a área de serviço e tirou a vasilha de comida dele do lugar, ele foi lá e mordeu ela. A sorte foi que ela não se machucou e ficou tudo bem.

Depois foi um entregador de pizza, que subiu até a porta do apartamento para fazer a entrega e quando abrimos a porta ele atacou o jovem! Tivemos sorte também que o moço estava de bota, e não sofreu nenhum arranhão!

Mas o terceiro problema foi mais sério. Bingo atacou um vizinho, em uma das fugidas dele. O vizinho ficou com uma cicatriz enorme na perna e criou uma grande briga dentro do condomínio querendo proibir animais de estimação!

Eu me senti muito mau! Em uma reunião do condomínio o pessoal me deu uma intimada, dizendo que era eu ou o cachorro! Ou seja, eu não poderia mais morar no prédio com minha família se continuássemos com Bingo! Então propus aos moradores que iria adestrar o meu cachorro e eles decidiram nos dar uma chance.

Na noite deste mesmo dia, enquanto eu voltava do trabalho eu comprei alguns livros sobre adestramento em uma livraria que passei, e resolvi tentar estudar sobre o assunto. Cheguei em casa e devorei todo o material que encontrei. Mas eu não gostei muito do que li, a maioria dos métodos eram violentos, e o cachorro era adestrado na base da punição. Quando ele fazia alguma coisa errado, devíamos bater no animal, até que ele aprendesse o que era certo e o que era errado.

Como eu não pretendia bater no Bingo, continuei procurando, até que uma amiga da minha esposa nos indicou um método baseado em reforço positivo, sem nunca precisar gritar ou bater no seu amigo! O método funciona muito bem e é o mesmo método utilizado por produtores de TV e cinema para adestrar os cães que vemos nos filmes e novelas!

Foi ai que tudo mudou e nós começamos a ter esperança!

Comecei a fazer vários cursos sobre o assunto e ir me aprofundando em treinamento de cães! Além dos cursos presenciais, comprei vídeo cursos e mais livros. Depois de algumas semanas separei o que encontrei de melhor e mais moderno para adestramento de cães e comecei a adestrar Bingo!

Com alguns dias ele estava mais dócil, não fugia mais para o prédio e nos obedecia em casa! Foi ótimo! O pessoal do condomínio percebeu que ele estava diferente e autorizaram que continuássemos morando no prédio. Tudo estava sendo resolvido graças ao método que eu desenvolvi (na verdade foi apenas uma mistura das melhores técnicas)!

O mais legal é que é um método simples que qualquer um pode fazer em casa com 15 minutos por dia! Funciona com qualquer cão, de todas as raças e idades!

Você não precisa ser nenhum especialista em adestramento para conseguir treinar seu cão. Qualquer um pode seguir os passos em casa com 15 minutos por dia e adestrar seu amigo. Você vai aprender rapidinho e seu cão também!

Antigamente, os métodos de adestramento utilizavam de punição para educar um cão. Sempre que o cão tinha um comportamento indesejado, o adestrador devia puni-lo e assim o animal iria aprender o que não devia fazer, com medo de ser punido. Por exemplo, se o cachorro faz cocô no tapete deve apanhar com um jornal enrolado.

Veja como funciona o treinamento com reforço positivo

O método baseado em reforço positivo é baseada na ideia contrária! Quando o cachorro se comporta bem, você o recompensa de alguma maneira, como por exemplo, quando ele faz cocô no lugar correto, você pode lhe dar um biscoito.

Dessa maneira, seu cachorro vai querer fazer a coisa certa para poder ser recompensado! A recompensa pode ser um carinho ou um petisco. O que importa é que você não vai precisar mal tratar seu amigo e ele vai aprender a se comportar da maneira que você quiser!

O segredo desse método de adestramento é ensinar ao seu cão quando ele está se comportando bem! A ideia é utilizar uma palavra-comando para que ele relacione aquela atitude à uma ordem falada. E ai sempre que ele agir da maneira que você deseja você reforça positivamente.

Com o método do reforço positivo você pode ensinar seu cachorro tudo o que você precisa! Desde não fugir de casa, não morder os outros, fazer as necessidades no lugar correto, não destruir os móveis, roupas e sapatos, sentar, deitar, rolar e muito mais!

Você também quer aprender a ensinar tudo o que você quiser ao seu cão, de uma forma rápida e divertida e que ele vai fazer com prazer e nunca mais vai esquecer?

Se você tiver 15 minutos por dia para treinar seu cão, você mesmo poderá adestrar o seu amigo e não precisa arriscar a integridade dele com algum adestrador desconhecido. Veja algumas coisas que você vai descobrir com o método Como Adestrar!

 Quais são os maiores erros cometidos pelas pessoas quando eles tentam adestrar um animal

 Como motivar seu cão a fazer tudo o que você deseja

 Como fazer seu cão sentar,  deitar, dá a patinha, ficar esperando, buscar objetos

 Não comer qualquer coisa que encontrar, correndo o risco de se envenenar

 Andar solto na rua

 Controlar a agressividade

 Fazer as necessidades no lugar correto

 Não latir muito e nem ficar chorando a noite

 Não destruir o jardim

 Não morder e nem pular nas pessoas quando está brincando

 Não roer as coisas e nem ter ciúmes

Adestramento Anti – Veneno – Proteja a vida de seu cão e o eduque para que ele nunca coma nada que possa estar envenenado.

Andar Solto na Rua – Acabe de uma vez por todas com a total insegurança de andar com seu cão solto na rua ou com o medo de que ele Fuja ou que possa causar transtornos para a vida dele e para sua também.

Ataque/Defesa – Use o extinto do cão para proteger a casa de pessoas más intencionadas e também para que ele possa se defender caso seja necessário sem atacar qualquer pessoa que veja pela frente.

Controle da Agressividade – Você ensinará ao cão a fingir agressividade em um passeio, por exemplo, caso uma pessoa estranha e suspeita se aproxime de você.

Fazer a Necessidade no lugar certo – Aqui está um problema que a maioria das pessoas sofrem com seus cães. Descubra como acabar com esse problema de uma vez por todas. Você ficará espantado de saber como essa técnica é simples. E você poderá não só resolve-lo como poderá ajudar amigos e familiares que sofrem do mesmo mal.

Não Cavar o Jardim – Você irá aprender a adestrar seu cão para que ele não cave em seu jardim e acabe com as plantas suas.

Não Chorar à Noite – Esta técnica é para cães filhotes ou cães que já tem certa idade mas são “mimados”  pelo seu temperamento ou por criação e não conseguem dormir sozinhos ou fora da casa. Você irá descobrir como resolver esse problema que afeta tantas pessoas e que a maioria não sabe como resolver.

Não Comer Fezes – Esse é um Problema bem comum entre nossos cachorros, mas pode acontecer do cão contrair doenças e verminoses em razão desse ato. Você irá aprender como acabar com esse ato e fazer a prevenção para que não ocorra esse ato em filhotes e cães adultos .

Não Latir em Demasia – É comum ver cães que latem excessivamente, mas isso causa desconforto tanto para o dono quanto para seus vizinhos e podem causar brigas discussões e mau – estar entre todos. E o cão também será prejudicado pelo estresse causado por latir demasiadamente podendo causar desde úlceras a problemas no sistema imunológico. Você irá descobrir como dar um ponto final nisso.

Não Morder as Pessoas como Forma de Brincar – Você irá aprender a prevenir isso com o cão desde filhote para que quando adulto ele não venha a causar transtornos em crianças ou também em adultos e para que todos tenham um convívio prazeroso.

Não Pular nas Pessoas – Esse Problema faz parte dos cachorros brincalhões, mas é muito fácil de resolver se feito da forma correta. Você irá ver como.

Não Roer as Coisas – Isso é muito comum e pode ser causado por diversos fatores, você irá conhecê-los, e saber diagnosticá-los para poder cuidar do cão e de seus objetos pessoais.

Não ter Ciúmes – As pessoas podem achar bonitinho o ciúme que seu cão sente do seu dono ou de objetos quando alguém se aproxima. Isso até é normal o problema é quando isso se torna exagerado. Pois pode causar transtornos para animais de outras pessoas e para as próprias pessoas. Você irá descobrir como resolver esse problema e todos os outros citados acima.

Veja alguns comentários de quem já comprou e aplicou o método Como Adestrar

(Os resultados são individuais e não há garantias que você irá alcançar o mesmo resultado)

“Oi João, tudo bem? Meu nome é Marciela, tenho uma rottweiler de 9 anos que sempre me deu muito trabalho. A Nina, que é o nome dela, sempre derrubava tudo, as visitas que vinham aqui em casa. Comia tudo o que eu colocava na lixeira e era muita dor de cabeça. Várias vezes já pensamos em dar ela para alguém, mas meus filhos nunca deixaram.

Então, com todo problema de uma cachorra bagunceira e meus filhos que iriam me matar se eu desfazesse dela tive que buscar por algum método que eu pudesse adestrar a Nina. Tentei algumas coisas mas não deram muito certo.

Comprei um apito para adestra-la mas não obtive nenhum resultado. Procurei um adestrador, mas estava ficando muito caro então comecei a procurar na internet sobre o que fazer.

Quando encontrei o Método Como Adestrar eu fiquei muito animada! Já estava ficando sem esperanças… mas eu comprei e li.

Quando comecei a fazer os exercícios foi bem legal, meus filhos e meu marido também me ajudaram muito. Fizemos tudo direitinho e agora a Nina já é outra cachorra. Ela respeita agente, não derruba mais nada e nem come o lixo!!”

Joana Ching Lu da Silva – Gonzaguinha, MG – 14/09/2007


“Tenho um labrador a 2 anos. Ele faz xixi em todos os lugares da casa. Sabe aquela coisa de cachorro macho que quer registrar território em todo lugar? Pois é, eu estava sofrendo com isso.

Mas eu já comecei a ensinar para ele e os resultados estão sendo os melhores. Ainda não acabei o treino, mas ele já não marca seu território onde não pode. Muito obrigado pela ajuda João!”

 

Marco Fernandes – São Caetano, SP – 06/01/2010


“Prezado João, tenho oito cachorros aqui na minha casa. Eu realmente adoro eles, mas estava ficando impossível conviver com tantos. O problema é que cada um veio parar aqui de um jeito e tem uma história.

O ultimo que veio foi o Sheik, um pudlle branco que é muito esperto, e não sei por que depois que ele veio pra cá as coisas começaram a ficar um inferno,

O Sheik veio filhotinho, mas agora já deve ter uns 10 meses. Ele entra dentro de casa escondido e os outros cachorros ficam pulando no portão, latindo, quebrando tudo o que vêem pela frente para entrar também. O problema é que só ele que consegue entrar.

Ai eu fui comprei o Método Como Adestrar para poder tentar educar o Sheik.

Nossa, foi uma maravilha. Três meses depois de adquirir o Método todos os meus cachorros estão adestrados. Eles brincam e tudo mais, como antes, mas agora eles me obedecem direitinho. Se eu falo deita, senta, rola e etc eu sou obedecido na hora. Deu trabalho adestrar os 8, mas como eu gosto muito de cachorro foi muito divertido.”

Willian – Belo Horizonte, MG – 27/03/2009


“Moro sozinha com minha cachorra Deise em um apartamento na zona sul de São Paulo. Aqui não era permitido ter bichinhos de estimação, e com muito custo eu e mais alguns moradores conseguimos reverter essa situação.

Eu sempre gostei de cachorro e como morava sozinha acreditava que uma cadelinha iria me fazer grande companhia. Então depois que o condominio passaou a aceitar pequenos animais eu comprei para mim uma femea, da raça cocker e a chame de Deise. Ela é marron e tem pelos muito brilhantes. A deise tinha um problema que ela latia muito. E isso começou a incomodar o pessoaldo prédio. De tanto que ela latia eles queriam proibir animais novamente. Muitas crianças já estavam apegadas a seus novos bichinhos, mas a Deise não parava de latir.

Então o Método Como Adestrar me ensinou o que fazer para educa-la. Hoje graçar ao método todos ficaram felizes aqui. Eu, que tenho minha eterna companheira e meus vizinhos que não se sentem mais chateados pelos latidos da Deise.”

Maria das Dores – São Paulo, SP – 02/03/2010

 E não é só isso, ao comprar o livro digital Como Adestrar você irá receber esses e-books bônus! Veja como você não pode perder!

E-Book Bônus #1 – “Guia Técnico de Nutrição Animal”

Para deixar seu cão saudável, bonito, com os pelos brilhantes. Todos vão querer saber como você fez isso. Com pequenos detalhes na alimentação do animal, você terá também um animal muito mais feliz. Nem sempre basta apenas comprar uma ração e pronto! Aprenda como escolher o tipo certo de ração para a raça, idade e tamanho do seu animal!

 

 

E-Book Bônus #2 – “Truques Avançados de Adestramento”

 Este tipo de adestramento só deverá ser iniciado após o cão ter sido adestrado no Curso como Adestrar seu cão. Você vai aprender vários truques novos e dicas para se tornar um verdadeiro mestre do adestramento!

lista de nomes de cachorro

E-Book Bônus #3 – “Lista de Nomes para seu Cãozinho”

Várias sugestões para resolver suas dúvidas quanto que nome dar para o seu cãozinho. Mais de 200 nomes para que você nunca fique sem criatividade na hora de batizar seu amiguinho!

E-Book Bônus #4 – “Guia da Vacinação Canina”

Saiba todos os procedimentos que você deve  tomar com a vacinação do seu cão. Desde calendário das vacinas até doenças que você deve se preocupar!

E-Book Bônus #5 – “Livro de Receitas Caninas”

Podemos complementar a alimentação do nosso fiel amigo confeccionando algumas refeições simples e deliciosas! Além de oferecer uma refeição natural e nutritiva, você vai poder dedicar mais um tempo em tratar melhor o seu cãozinho!

Você Pode Receber o Curso Inteiro e começar a adestrar seu cão ainda hoje!

O Método Como Adestrar é um livro digital, disponibilizado para download no formato PDF.  Ao comprar o Método Como Adestrar você receberá um e-mail com as instruções para acessar o seu curso. A liberação é instantânea, feita por um sistema de computador que te envia as instruções por e-mail em qualquer horário do dia ou noite. Compre agora e comece hoje mesmo!

O processo é fácil, rápido e seguro

O pagamento é totalmente seguro por que é realizado com uma empresa chamada Hotmart. O Hotmart tem credibilidade Buscapé e é especializado em receber pagamentos online. Pode confiar por que o Hotmart é uma empresa grande, séria e garante total segurança na transação.

O preço do curso, com todas essas valiosas informações que irão lhe ensinar como adestrar um cachorro, está ótimo! Existem vários adestradores que cobram em torno R$ 200,00 por hora de adestramento. Sendo que o mesmo irá precisar algumas seções para adestrar o seu cão então você já iria gastar no mínimo R$ 500,00 reais.

Além disso, seu cachorro pode esquecer todos os comandos em poucas semanas. Sabe porquê?

Porque o cachorro vive com você e não com o adestrador. E o adestrador não te ensina a manter o treinamento do cachorro. E tudo que não se pratica, a gente esquece. Com os cães é a mesma coisa, você precisa entender como a cabecinha dele funciona e saber manter o adestramento você mesmo no dia a dia.

Como você, a maioria das pessoas gostariam de fazer o adestramento nas horas vagas e/ou quando estivessem tranquilos(as) sem estresse com tempo, se divertindo com seu cãozinho. E se você parar para pensar em todos os benéficos que será aprender a adestrar um cão você nem irá pensar em mais nada. Dito isso, pensamos em preço justo e que todos poderão agora mesmo fazer a adquirir do livro digital Método Como Adestrar com todas as informações e começar a aprender como adestrar seu cão hoje mesmo.

Com o preço que você não pagaria nem uma seção de um profissional você vai ter o curso completo. E você mesmo vai adestrar quantos cachorros você quiser, incluindo todos que você vai ter no futuro. E seus cachorros nunca vão esquecer os comandos, pois vão aprender diretamente de você.

 

Os resultados do Método Como Adestrar podem variar de
cachorro para cachorro e que não há certeza de que funcione para o seu animal.

Por isso, se você não gostar dos resultados basta você entrar em contato pelo e-mail joao@comoadestrar.com.br e pedir o dinheiro de volta. A devolução é feita pelo hotmart caso você entre em contato com até 30 dias após a compra.

Garantia

Para garantir a qualidade do nosso curso, oferecemos a você uma garantia 100%.

Caso você não consiga nenhum resultado em até 30 dias nós te devolveremos todo o seu dinheiro. Ou seja, você tem uma garantia total e não precisa decidir nada agora. Se você achar que o material é ruim e não conseguir resultados você não terá culpa, eu assumo a responsabilidade, afinal é um curso que eu desenvolvi.

Você está se peguntando porque estou fazendo isso?

Por que estou fazendo isso? Por que acredito na qualidade do material que criei e confio também na honestidade dos meus clientes.

Então vamos lá! Clique no botão abaixo para comprar o livro digital Método Como Adestrar!

De R$99,90
Por R$59,90, por tempo limitado!

Comprar

Você não tem absolutamente nada a perder… e tudo a ganhar!

Sua vida vai ser outra com um cachorro feliz, educado, obediente e companheiro ao seu lado.

Desejo a você e seu cão muitos anos de muita diversão e felicidade!

Boa sorte e bom adestramento!

João Martinez

 

P.S. Esse preço especial é parte desta promoção que estou fazendo. Esse tipo de curso é vendido por valores entre R$500 e R$600 por outros adestradores. Após concluída esta promoção, eu sei que vou aumentar o preço significativamente. Então, se você estiver interessado, você deve adquiri-lo agora mesmo.

P.S.2 Eu acredito que você vai poder treinar qualquer tipo de cachorro com este curso, de qualquer raça e qualquer idade, por isso ofereço a garantia de 30 dias.

P.S.3 Ressalvas:

O método de adestramento Como Adestrar (o curso) usa o reforço positivo, é simples e fácil de aprender, mas exige a participação do dono. Apenas comprar o curso não vai resolver os problemas com seu cão, você precisa aplicar as regras de comportamento sugeridas e realizar as técnicas de adestramento em sessões de 15 min por dia para adestrar seu cão.

Os resultados descritos nos testemunhais e exemplos neste website e programa de adestramento NÃO foram verificados por nossa empresa e NÃO devem ser considerados típicos e não se aplicam ao usuário mediano. Não posso garantir seu sucesso: cada pessoa é diferente, cada cachorro é diferente e os resultados que você vai obter com o adestramento dependem do seu desejo, sua motivação, o quanto você se dedicar e das características específicas do(s) seu(s) cachorro(s).

Limitação: O curso NÃO ensina a treinar cães de guarda, cães de pastoreio, cães caçadores nem farejadores de droga. Para esses tipos de adestramentos procure um adestrador especializado.

Advertências: (a) No curso sugerimos algumas alternativas de petiscos a serem usados no adestramento. Por favor, consulte um veterinário para saber se esses petiscos são adequados para o seu cão em particular. (b) No treinamento de passear com e sem a coleira, procure uma rua sem movimento de pessoas, carros e outros animais. Você não quer que seu cão se distraia, saia correndo e possa ser atropelado ou atacar uma pessoa ou animal. (c) O curso ensina a lidar com a agressividade canina LEVE, considerada normal em cachorros num ambiente doméstico. Se a agressividade persistir ou piorar, se o seu cão demonstrar agressividade excessiva ou se houver um risco de seu cão atacar, ferir ou matar outros animais ou pessoas, NÃO tente resolver esse problema sozinho, procure a ajuda de um adestrador especializado em agressividade canina.

Não se esqueça de vacinar seu cão corretamente e no prazo. Visite o veterinário regularmente e não hesite em perguntar qualquer questão relativa à saúde de seu cão

João Martinez – Av. Padre Pedro Pinto 780, Bairro Venda Nova – CEP 31611970
Belo Horizonte – MG – Brasil